Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Recadinho para as leitoras!

Tudo bem com vocês? Faz tempo que não posto no blog (muito tempo mesmo, mais de um ano). Então, gostaria de aproveitar o meu retorno e pedir desculpas pela sumiço. Vou explicar para vocês um pouco do que aconteceu por eu ter sumido e voltado assim de repente: 

Bom, eu achava que ninguém havia se interessado pelo blog e resolvi deixa-lo de lado por um tempo (até tempo demais), achei que tinha excluído, mas hoje percebi que não, pois quando abri meu e-mail li o seguinte: "[Legalmente Rosa] Novo comentário em Cabelo: 8 Tutoriais de Penteados". Fiquei surpresa e resolvi ler o comentário, me surpreendi com o que a leitora Hannah Carvalho escreveu, fiquei muito contente em saber que alguém ainda acompanhava o blog mesmo com a desatualização, quero aproveitar e agradecer à ela por todos os elogios.

E assim foi o motivo de voltar com o blog. Porém, terei que postar com menor frequência pois estou em ano de vestibular e tenho que estudar bastante, mas farei o possível para dar uma passadinha aqui e trazer uma novidade para vocês.

Espero que vocês me compreendam!
Até mais, minhas leitoras lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário